Modelos (sugestões) de como orientação de avaliação em um plano de aula.
- Avaliação contínua, observando o nível de participação e envolvimento nas atividades propostas e os registros dos alunos.
- Verificar por meio de atividades, observações e perguntas, se o aluno compreende os assuntos abordados na aula.
- Registrar através da observação o nível de participação e envolvimento nas atividades propostas.
- Avaliação será contínua, através da observação diária da criança no desempenho de suas atividades, no relacionamento com os colegas e com o professor.
- Será realizada através da observação de vários mecanismos: participação, inteiração e realização das tarefas.
- Registro das observações dos alunos, mantendo um controle para que permita intervir junto aos alunos nas próximas atividades.
- A avaliação deve ser concebida como um processo contínuo, no qual o desenvolvimento da criança é focalizado em seus múltiplos aspectos, desenvolvimento este, que é pessoal e cujo ritmo deve ser respeitado.
- A avaliação será feita através das observações e registro. Será observado o desenvolvimento das crianças durante cada momento da atividade, incluindo a participação nas atividades, discussões, interesses e criação.
- Verificação das atividades a partir das habilidades propostas.
- Observação do desempenho do estudante través das interações online ou através de pequenos vídeos.
- Fotos enviadas através de grupos de wattsap e portfólio.
- Através de relatos escrito ou em vídeos no grupo de wartsapp.
Nenhum comentário:
Postar um comentário