Professor dos Anos Iniciais da Rede Municipal de Educação desde 1997 - Obrigado Pela Visita! Ano Letivo - 2023

Festa Junina na Escola Municipal Cônego José Bulhões - Olivença/AL

A Escola Municipal de Educação Básica Cônego José Bulhões do Sítio Bento Leite, zona rural do município de Olivença/AL, realizou nesta quinta-feira, 28/06 a festa junina.
O evento aconteceu durante toda a tarde com algumas apresentações de quadrilha com os alunos do 2º, 3º e 4º anos da educação básica do professor Cícero Santana e alguns ex-alunos da escola que também apresentaram aos presentes uma coreografia. Estivaram presentes várias famílias de alunos e ex-alunos da unidade de ensino e contou também com a presença da diretora do Colégio Nossa Senhora do Carmo, Petrúcia Carla e seu esposo Walmir Duca. Vicente empresário do ramo de madeireira também assistiu as apresentações. 
Foram distribuídos alguns presentes doados pela secretaria municipal de educação da cidade de Olivença/Al e pela colega serviçal Creuza e seu esposo Zenivaldo que também presenteou aos pares de casais que mais se destacaram durante as apresentações. 
Aos organizadores, professor Cícero Santana e sua esposa "Ângela, a merendeira Creuza e seu esposo Zenivaldo e filha Aline, Lindalva (serviçal), Elias Tavares (funcionário público), Jairo, Sebastião, Leandro, Gilvânio, Cícero, Jorge, Júnior,(ex-alunos) e demais colaboradores, pais de alunos, funcionários da escola  nossos agradecimentos pelo esforço e dedicação na realização deste evento".








Share:

3 comentários:

  1. Ótimo trabalho desenvolvido nessa escola.

    ResponderExcluir
  2. EU AXEI MUITO ENTEREÇATE O BLOG ESTA MUITO ENTEREÇATE AS FRASES ESTA MUTI BEM FEITA. O TEXTO TAMBEM LINDO EU AXEI QUE O BLOG FALA MUITA QUE EU PRETEI MUITA ATEÇÃO O BLOG FALA DA ESCOLA (J.F.S. e V.M.S. 9 e 10 anos) Alunos do 5º e 4º anos respectivamente.

    ResponderExcluir
  3. Acho que foi uma festa junina bastante divertida e legal. várias coreografias e muitas outras atrações. (M.F.C.S. 10 anos e M.V.Q.S. 11 anos). Alunas do 5º anos do ensino fundamental.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)!

Obrigado pela visita ao blog. Volte sempre!

"Em alguns momentos, eu a decepcionarei, em outros você me frustrará, mas, se tivermos coragem para reconhecer nossos erros, habilidade para sonharmos juntos e capacidade para chorarmos e recomeçarmos tudo de novo tantas vezes quantas forem necessárias, então nosso amor será imortal."

- Augusto Cury

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Lista dos alunos 2024 por ordem alfabética

PREFEITURA MUNICIPAL DE OLIVENÇA – ALAGOAS SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CUL...