Professor dos Anos Iniciais da Rede Municipal de Educação desde 1997 - Obrigado Pela Visita! Ano Letivo - 2023

Reunião para formação do novo PDDE

       Os professores Cícero, Aclésia e Jozivaldo juntamente com o coordenador pedagógico Marcos e a coordenadora do PDE Marluce estiveram nesta manhã reunidos na Escola Municipal Cônego José Bulhões para a formação da nova diretoria do PDDE desta unidade de ensino. Estiveram presentes também, pais de alunos, merendeiras e serviçais. A presente reunião foi aberta para votação da escolha das seguintes pessoas: Presidente : Cícero Santana, Tesoureiro: Jozivaldo e Secretária: Aclésia. Outros pais e, ou funcionários que compõem o PDDE, Lindalva, Maria das Graças, Cleide, Creuza, Dos Anjos, Cicera Vieira, Cícera Rocha, etc.

OBS.: O que é o PDDE

Programa Dinheiro Direto na Escola - PDDE

O PDDE consiste na assistência financeira às escolas públicas da educação básica das redes estaduais, municipais e do Distrito Federal e às escolas privadas de educação especial mantidas por entidades sem fins lucrativos. O objetivo desses recursos é a melhoria da infraestrutura física e pedagógica, o reforço da autogestão escolar e a elevação dos índices de desempenho da educação básica. Os recursos do programa são transferidos de acordo com o número de alunos, de acordo com o censo escolar do ano anterior ao do repasse.
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)!

Obrigado pela visita ao blog. Volte sempre!

"Em alguns momentos, eu a decepcionarei, em outros você me frustrará, mas, se tivermos coragem para reconhecer nossos erros, habilidade para sonharmos juntos e capacidade para chorarmos e recomeçarmos tudo de novo tantas vezes quantas forem necessárias, então nosso amor será imortal."

- Augusto Cury

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Lista dos alunos 2024 por ordem alfabética

PREFEITURA MUNICIPAL DE OLIVENÇA – ALAGOAS SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CUL...