Professor dos Anos Iniciais da Rede Municipal de Educação desde 1997 - Obrigado Pela Visita! Ano Letivo - 2023

Professores e educadores participam de projeto escolar

Por Cícero Santana

Projeto desenvolvido em parceira com a secretaria municipal de educação do município de Olivença/Al.

Professores, pais, educadores, funcionários e pais de educandos participaram de evento educativo na manhã desta quarta-feira (17), na Escola Municipal de Educação Básica Professor Divaldo Suruagy situada no povoado Fazenda Nova, interior de Olivença/Al.
Durante algumas semanas os professores trabalharam em sala de aula o projeto: Festa Junina na Escola com o objetivo de enriquecer o conhecimento da turma quanto aos costumes das festas juninas. Os mesmos realizaram atividades lúdicas e prazerosas, contribuindo para a interação e a socialização dos educandos.
Portanto, na manhã deste dia ocorreu a culminância do projeto com apresentações culturais e organização de palhoção e barraca com diversas comidas típicas. 
Alguns alunos do 3º ao 5º anos realizaram a quadrilha da Escola Divaldo Suruagy sob orientação e organização do professor de Educação Física, professor Moisés, onde pais de alunos e todos presentes acompanharam as apresentações com alegria.
Por fim ocorreu diversas brincadeiras para a garotada como por exemplo, corrida de saco, bala na farinha, estoura balão, corrida de ovo, dentre outras. E para finalizar o evento todos presentes puderam degustar das diversas comidas típicas oferecidas aos presentes.
"A festa ocorreu com a colaboração de todos pais, alunos, funcionários, e aqui os agradecimentos vão para Quitéria de Montes (diretora da instituição), Ailson Melo (diretor adjunto), Quitéria Quintino (coordenadora escolar), Jucélia, Maria José, Luciene I e II, Cícero, José Aparecido, Severina, Ana Lúcia, Marilene, Moisés, Pombinho Filmagens e demais colaboradores(as). Aos que fazem a secretaria de Educação do município, Prefeitura Municipal, coordenadora Raab, Ana Rúbia, Secretária Municipal de Educação Walquíria Régya, enfim obrigado a todos". (Cícero Santana)

Para acessar fotos do evento acesse: <https://www.facebook.com/groups/676788392447276/?fref=nf>


Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)!

Obrigado pela visita ao blog. Volte sempre!

"Em alguns momentos, eu a decepcionarei, em outros você me frustrará, mas, se tivermos coragem para reconhecer nossos erros, habilidade para sonharmos juntos e capacidade para chorarmos e recomeçarmos tudo de novo tantas vezes quantas forem necessárias, então nosso amor será imortal."

- Augusto Cury

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Lista dos alunos 2024 por ordem alfabética

PREFEITURA MUNICIPAL DE OLIVENÇA – ALAGOAS SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CUL...