Professor dos Anos Iniciais da Rede Municipal de Educação desde 1997 - Obrigado Pela Visita! Ano Letivo - 2023

Aprovados no Vestibular 2013 no IFAL



Ficará marcado para sempre esta data de hoje, 25 de abril de 2013, onde recebi a informação do site do IFAL  (INSTITUTO FEDERAL DE ALAGOAS) em que este humilde blogueiro e professor da rede pública de ensino foi classificado no VESTIBULAR 2013-1 - UAB Campus/Polo: Santana do  Ipanema/AL. Veja a lista completa dos classificados clicando AQUI.
Obrigado Senhor!
Share:

Uma aula comemorativa - Dia do Índio

Em comemoração ao Dia do Índio, o professor Cícero Santana da pequena escola do campo do município de Olivença/Al, realizou em sala, nesta sexta-feira 19 de abril, uma aula diferente, onde todos os alunos, exceto Jemerson Pereira, aluno do 4ºano que estava impossibilitado de participar do evento devido a problemas de saúde, participaram de várias brincadeiras indígenas.
Logo no início os educandos confeccionaram cocares, outros trouxeram arcos e flechas. Ainda teve alunos que se enfeitaram de índios e índias.
Aline Santos Silva, estudante de uma escola particular, colaborou na realização das brincadeiras.






Share:

Seja bem vindo(a)!

Obrigado pela visita ao blog. Volte sempre!

"Em alguns momentos, eu a decepcionarei, em outros você me frustrará, mas, se tivermos coragem para reconhecer nossos erros, habilidade para sonharmos juntos e capacidade para chorarmos e recomeçarmos tudo de novo tantas vezes quantas forem necessárias, então nosso amor será imortal."

- Augusto Cury

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Lista dos alunos 2024 por ordem alfabética

PREFEITURA MUNICIPAL DE OLIVENÇA – ALAGOAS SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CUL...