Professor dos Anos Iniciais da Rede Municipal de Educação desde 1997 - Obrigado Pela Visita! Ano Letivo - 2023

Aula de Arte anima alunos do professor Cicero Santana

Os alunos do 2º, 3º e 4º Anos da Escola Municipal de Educação Básica Cônego José Bulhões participaram de uma aula diferente na tarde da última quinta-feira 10, da sala do professor Cícero Santana.
Os educandos cantaram várias músicas acompanhados pelo som de uma caixa amplificada e um teclado. O professor ensinava os ritmos e as notas musicais e muitos deles cantavam praticamente a música completamente.
Os alunos Djoni e Jafleson, ambos do 2º ano destacaram-se pela suas habilidades no canto e dança respectivamente. Já a educanda Maria Wanessa, 4º Ano cantou várias vezes músicas demonstrando assim sua afinidade em cantar ao público (colegas). Também a aluna Maria Fernanda do 2º Ano animou a todos pela música apresentada e pela forma de apresentar-se ao colegas (classe), a mesma pensa, segunda ela de no futuro ser uma cantora. Outros alunos também dançavam e cantavam músicas animadas.
Veja mais detalhes nas fotos abaixo.:
Aluna Valéria cantando uma música

Professor Cícero tocando teclado

Aluno Djhoni do 3º Ano

Educandos do 2º, 3º e 4º Anos

Jafleson, aluno do 2º Ano cantando música

Share:

Seja bem vindo(a)!

Obrigado pela visita ao blog. Volte sempre!

"Em alguns momentos, eu a decepcionarei, em outros você me frustrará, mas, se tivermos coragem para reconhecer nossos erros, habilidade para sonharmos juntos e capacidade para chorarmos e recomeçarmos tudo de novo tantas vezes quantas forem necessárias, então nosso amor será imortal."

- Augusto Cury

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Lista dos alunos 2024 por ordem alfabética

PREFEITURA MUNICIPAL DE OLIVENÇA – ALAGOAS SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CUL...