Professor dos Anos Iniciais da Rede Municipal de Educação desde 1997 - Obrigado Pela Visita! Ano Letivo - 2023

Alunos do 2º Ano foram transferidos para o professor Cícero

Desde segunda-feira, 19 de março de 2012 os alunos Daniele, Taís, Manoel, Carlos, Jackson, Jocivaldo, Luciana, Estefani, Roniele, Fernanda, Jamille e Jafleson, todos do 2º Ano da Educação Básica foram transferidos para o Professor Cícero Santana. A mudança deu-se em virtude da professora Aclésia Silva ter que se ausentar da Instituição Escolar por tempo indeterminado.
Nessas mudanças a escola passou a funcionar apenas em dois turnos: matutino (professor Jozivaldo Cavalcante com alunos da Educação Infantil e 1º Ano) e vespertino (professor Cícero Santana com alunos do 2º, 3º e 4º Anos). Os alunos do 5º Ano (apenas 5) foram transferidos para a Escola Municipal de Educação Básica Francisca Angélica de Assis.
Jocivaldo

Share:

Educadores em Mata Grande recebem cerca de 1,6 mil

Por Minuto Sertão

Foi autorizado pelo prefeito de Mata Grande, Jacob Brandão (PP) o pagamento do rateio a todos educadores do município. O valor depositado na conta dos servidores chega ser o maior na região do Sertão de Alagoas, este ano. Além do rateio pago, a categoria recebeu aumento de 15% no salário essa semana.

Antes da administração do governo Jacob Brandão a categoria não era valorizada. Professor, Diretores e Coordenadores Pedagógicos receberam o pagamento no valor de R$ 1.542,00 um valor extra que nos governos anteriores não era pago.

De acordo com a secretária de Educação, Maria Francisca o servidor nunca foi tão assistido como está sendo na atual gestão. “O prefeito sempre teve essa preocupação por qualquer funcionário público. Mata Grande hoje vive tempos melhores onde todos são valorizados” explicou.
Share:

Curso Introdução a Educação Digital - Proinfo

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO CULTURA E DESPORTO

Av. Nossa Senhora do Carmo, s/n
Centro - CEP: 57550-000 Fone: (82) 3632-1132
CNPJ: 12.257.762/0001-57



COMUNICADO



CI: 003/2012                                                                                Olivença - AL, 29 de fevereiro de 2012


De: Secretaria Municipal de Educação
Para: Cícero Santana



Comunicado

       Vimos por meio deste, comunicar que o Curso Introdução a Educação - Proinfo terá início no dia 07 de março do corrente de 9:00 as 11:00h, para professores que lecionam no turno verpertino, e no dia 08/03 das 14:00 as 16:00 para professores que lecionam no turno matutino. Informamos ainda que o referido curso acontecerá nas dependências do laboratório de Informática localizado na Biblioteca Pública.
      Sua presença será indispensável para bom andamento do referido curso.


      Atenciosamente,


     Dinamizador - Klayton de Assis Martins
     Formadora - Mary Célia Dionízio



Share:

Comunicado da Secretaria Municipal de Educação

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO CULTURA E DESPORTO

Av. Nossa Senhora do Carmo, s/n
Centro - CEP: 57550-000 Fone: (82) 3632-1132
CNPJ: 12.257.762/0001-57



COMUNICADO



Olivença - AL, 29 de fevereiro de 2012


Da: Secretaria Municipal de Educação de Olivença - AL
Para: Sr.: Presidente da Unidade Executora da EMEB Cônego José Bulhões


Vimos por meio deste, informá-lo que nesta sexta-feira dia 02/03, às 09:00h nesta secretaria, estaremos realizando uma reunião com presidentes das Unidades Executoras para tratar de assuntos referente a prestações de conta do ano 2011 PDDE. Sua presença será indispensável.




Atenciosamente,


___________________________________________________
Maria de Fátima Godoy
Assessora Executiva

Share:

Seja bem vindo(a)!

Obrigado pela visita ao blog. Volte sempre!

"Em alguns momentos, eu a decepcionarei, em outros você me frustrará, mas, se tivermos coragem para reconhecer nossos erros, habilidade para sonharmos juntos e capacidade para chorarmos e recomeçarmos tudo de novo tantas vezes quantas forem necessárias, então nosso amor será imortal."

- Augusto Cury

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Lista dos alunos 2024 por ordem alfabética

PREFEITURA MUNICIPAL DE OLIVENÇA – ALAGOAS SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CUL...