Professor dos Anos Iniciais da Rede Municipal de Educação desde 1997 - Obrigado Pela Visita! Ano Letivo - 2023

Olho d’Água das Flores empossa servidores concursados

Toma posse, nesta quarta-feira (28), às 09h, um grupo de aprovados no último concurso público da Prefeitura de Olho d’Água das Flores, realizado 2010. Será na Casa da Cultura Professor Valdemar Farias Abreu.

Foram convocados 111 profissionais para os cargos de Agente Comunitário de Saúde, Agente de Endemias, Agente de Vigilância Sanitária, Assistente Social, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Saúde Bucal, Auxiliar de Serviços Gerais, Biomédico, Cozinheira, Endodontista, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Gari, Ginecologista, Médico PSF, Merendeira, Monitor, Motorista, Nutricionista, Odontólogo, Oftalmologista, Otorrinolaringologista, Pedagogo, Pedreiro, Protesista, Psicólogo, Psiquiatra, Recreador, Serviçal, Técnico Agrícola, Técnico em Edficações, Técnico em Enfermagem, Terapeuta Ocupacional e Vigia.

CONCURSO – A Prefeitura de Olho d’Água das Flores realizou o último concurso com o objetivo de melhorar a qualidade dos serviços prestados à população. A seleção foi para o provimento de 204 vagas. Os aprovados serão sendo chamados de acordo com a necessidade de preenchimento das vagas de cada área profissional.
Share:

Relação dos Alunos do 3º, 4º e 5º Anos

3º Ano
José Santana Júnior
Maria Gorete de Oliveira
Maria Luzia das Flores Ferreira
Valéria Santos Silva
Maria Wanessa

4º Ano
Alvaro Pereira
Mikaele da Silva
Wagna da Silva Ferreira

5º Ano
Cosmo Silva Santos
Erika Souza Santana
Everaldo Porfírio dos Santos Júnior
Jamisson Pereira
Janicleivisson Barros dos Santos
José Gilmar Rocha Santos
Lucinara Santana dos Santos
Marizete Ferreira da Silva
Tcharles Henrique Filho
Tiago Fernandes dos Santos
Share:

Governo anuncia as 163 escolas que serão reformadas

Em coletiva, secretário de Educação, Adriano Soares, apresentou as unidades escolares e destacou transparência no processo
Agência Alagoas
O Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado da Educação e do Esporte (SEE), anunciou nesta terça-feira (29) a lista de 163 escolas a serem reformadas por meio do decreto de urgência administrativa instituído pelo governador Teotonio Vilela Filho. Em entrevista coletiva, o secretário Adriano Soares apresentou o resultado do levantamento da infraestrutura da educação estadual, que identificou as unidades a serem atendidas.

Durante a entrevista, o secretário destacou que todos os processos estão sendo conduzidos com transparência. “Eu mesmo determinei o envio de cópias dos processos e do que está sendo conduzido pela secretaria para os órgãos de controle, como Ministério Público e Controladoria Geral do Estado. Na Educação, estamos trabalhando com transparência e para atender de forma satisfatória os nossos alunos”, ressaltou o secretário.
Share:

Seja bem vindo(a)!

Obrigado pela visita ao blog. Volte sempre!

"Em alguns momentos, eu a decepcionarei, em outros você me frustrará, mas, se tivermos coragem para reconhecer nossos erros, habilidade para sonharmos juntos e capacidade para chorarmos e recomeçarmos tudo de novo tantas vezes quantas forem necessárias, então nosso amor será imortal."

- Augusto Cury

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Lista dos alunos 2024 por ordem alfabética

PREFEITURA MUNICIPAL DE OLIVENÇA – ALAGOAS SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CUL...